domingo, 27 de maio de 2012

Software Educativo GCompris

Este software possui divididas em diversas categorias, de forma a melhor organizar cada uma delas. As categorias existentes são: Descoberta do computador (digitação simples, mouse, etc.), Atividades de Descoberta (através de cores, sons, memória), Atividades de Experiência (baseadas em movimentos físicos), Atividades de Divertimento (baseadas em brincadeiras e desenhos).


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/gcompris.htm#ixzz1w5dV378e

4 comentários:

  1. O GCompris é um software criado por um francês, mas que possui traduções para diversas línguas, inclusive o português. Você escolhe o idioma durante a instalação e ele permanece após tudo configurado.
    GCompris é, definitivamente, um bom aplicativo que todos aqueles que possuem crianças em casa deveriam ter. Ele é bastante útil e fácil de ser utilizado, não necessita ser configurado e sua instalação é extremamente simples.Robson Simidamore

    ResponderExcluir
  2. Legal....... Bastante interessante não só para as crianças mais também para os adultos....!
    Thais Santos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É um software bastante interessante, pois contém diversos mecanismos que chamam a atenção das crianças como as cores, as figuras e os desenhos. Muito bem elaborado e de fácil compreensão esse software educativo.

    M. Sabino

    ResponderExcluir