quarta-feira, 30 de maio de 2012

COLETA SELETIVA

De uma maneira divertida, o jogo contribui com o desenvolvimento da consciência ecológica da criança, pois ela memoriza rapidamente as cores usadas na Coleta Seletiva e aprende como separar os resíduos para a reciclagem.



  Além disso, a cada avanço, a criança recebe informações de fácil entendimento sobre os danos que esses resíduos causam à natureza, caso não sejam reciclados.










3 comentários:

  1. O obetivo deste jogo é aprender sobre a importância da coleta seletiva, separando os resíduos e depois arrastando-os para a lixeira adequada. Esse jogo é muito interessante..
    Suélen

    ResponderExcluir
  2. Um software muito bom ainda mais porque se trata de um assunto muito sério, é uma boa iniciativa para que as crianças aprendam a valorizar a questão da coleta seletiva fazendo com que muitas pessoas tomem atitudes tão simples como jogar um simples material reciclado no lixo...

    M. Sabino

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! Nossa as crianças podem aprender brincando aí levam este conhecimento para seu dia a dia...assim ensinam para seus pais e familiares......Muito bom!!! Ajudando a Preservar o Meio Ambiente!!!!
    Thais Santos

    ResponderExcluir