quarta-feira, 30 de maio de 2012

Soletrando 

           É  um game educativo e que pode ser instalado no computador, colabora na aprendizagem em relação a Lingua Portuguesa,  racicínio sendo testado e se  divertindo, escrevendo corretamente as palavras. É importante que a caixa de som esteja ligada. Clique no botão  ouvir a palavra que deverá digitá-la corretamente em 30 segundos. Após escrever a palavra aperte o botão CONFIRMAR.Se a grafia estiver errada você estará fora do jogo mas, se estiver certa estará classificado para a próxima palavra.



       
          Pode também criar dinânicas e jogos em salas de aula,  colaboram em uma maneira de aprender brincando, chamando atenção e o interesse da criança, tornando a aula bem divertida.





3 comentários:

  1. Este software é bem interessante porque a criança participa ativamente do ensino que ela recebe, não basta apenas exigir dos alunos que eles devem fazer as liçôes de forma correta e sim os educadores devem participar de seu aprendizado, corrigindo ou enlogiando o desenvolvimento de seus alunos

    M. Sabino

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse software é bem interessante e o legal é que não são só as crianças que podem participar os jovens e adultos também. O melhor é que faz com que as pessoas se divertem e ao mesmo tempo absorvem conhecimentos.
    Daniela Sobreira

    ResponderExcluir