sexta-feira, 25 de maio de 2012

PURBLE PLACE
 
      O Purble Place é na verdade, três jogos em um: Comfy Cakes, Purble Shop e Purble Pairs. Esses jogos fantásticos ajudam a desenvolver a memória, o raciocínio e o reconhecimento de padrões das crianças. Mas nos níveis de dificuldade mais altos, eles desafiam jogadores adolescentes e ate adultos.

COMFY CAKES

        Os clientes da confeitaria são bem detalhistas, por isso você precisa fazer os bolos com a combinação certa de formas, batedeiras, recheios, glacês e enfeites. Ah, e trabalhe rápido, porque as encomendas de bolo nunca param de chegar! Essa é a forma legal e criativa de se trabalhar o raciocínio, uma forma divertida e que desenvolva a criança a se preparar quando estiver em situaçoes de pressão.



  PURBLE SHOP

            Este jogo testa sua capacidade de dedução. O objetivo: fazer o rosto de Purble corresponder ao misterioso Purble atrás das cortinas. Escolha o cabelo, os olhos, os nariz e os lábios nas prateleiras e saiba quantas (mas não quais) características você acertou!


PURBLE PAIRS 

       O objetivo deste jogo é encontrar todas as imagens idênticas antes que o tempo acabe. Vire uma peça para revelar uma imagem e tente encontrar seu par. Use um token de "espiada" para dar uma olhada rápida em todas as peças no tabuleiro. Trabalha o desenvolvimento mental da criança,  memória e colabora ao cotidiano, desenvolvendo a aprendizagem.



         O conhecimento e testar seu desempenho, deve ser como uma caixinha de surpresa, por isso é importante a formação continuada, a busca por informações, a reciclagem, a troca de experiências, para que estes passatempos desenvolvam também habilidades e aprendizagens.

Segue o vídeo que colabora ao conhecimento do software





4 comentários:

  1. Ótimo jogo voltados para a área educativa,É muito bom para o raciocínio e o reconhecimento de padrões das crianças!!! Bom D++++... Robson

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo exige muita atenção.. ele trabalha bastante com a percepção... assim as crianças estarão se desenvolvendo cada vez mais e também terão mais habilidade..
    Suélen

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, esse jogo fará com que as crianças estejem mais ativas e adquiram um reconhecimento melhor das coisas tendo um raciocínio bem estruturado.

    M. Sabino

    ResponderExcluir