Dots 1.0
Jogo de raciocínio lógico, matemático e muita estratégia. Ideal para crianças maiores de 6 anos.
O objetivo é simples. O jogador tentará "tomar" uma casa, identificada por um quadrado com um valor dentro, ligando
dois pontos de cada vez. Após três pontos ligados, quem ligar o quarto ganha a casa e os pontos. Quem conseguir mais
pontos no final vence a partida.
Muito bom para trabalhar o Senso de lógica e matemático, etc.
O jogo vai exigir do usuário muita paciência e raciocínio estratégico.
O uso é muito simples e logo à primeira vista, o usuário deverá ficar bem à vontade. Não há contagem de tempo o que o torna indicado como ferramenta didática.
Como sugestão de uso, pode o educador estimular cada um a traçar sua própria estratégia, e testar outras possibilidades, como por exemplo, as ideias de outros alunos. Pode ser jogado em grupo.
Como Jogar: Apenas com o uso do Mouse. O usuário "clica" sobre o espaço de dois pontos que deseja marcar e uma linha será traçada. Em cada estágio, a quantidade de pontos mínimo exigido será exibido junto da legenda: "GOAL". A cada estágio essa quantidade de pontos será maior.
Muito bom para trabalhar o Senso de lógica e matemático, etc.
O jogo vai exigir do usuário muita paciência e raciocínio estratégico.
O uso é muito simples e logo à primeira vista, o usuário deverá ficar bem à vontade. Não há contagem de tempo o que o torna indicado como ferramenta didática.
Como sugestão de uso, pode o educador estimular cada um a traçar sua própria estratégia, e testar outras possibilidades, como por exemplo, as ideias de outros alunos. Pode ser jogado em grupo.
Como Jogar: Apenas com o uso do Mouse. O usuário "clica" sobre o espaço de dois pontos que deseja marcar e uma linha será traçada. Em cada estágio, a quantidade de pontos mínimo exigido será exibido junto da legenda: "GOAL". A cada estágio essa quantidade de pontos será maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário